NOVAS POSTAGENS

terça-feira, 30 de junho de 2015

Anônimo!


quarta-feira, 24 de junho de 2015

Flagra: WebCam


terça-feira, 9 de junho de 2015

Anônimos - Só para compartilhar!

Michal, e-mail: micriverah@gmail.com



domingo, 5 de abril de 2015

Anônimos que acessam o site!

E aí, gostaram?

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

ENVIE SEU FLAGRA: "Minha Ferramenta Part 3! o_O "

"E ai blz? Obrigado por postar ninjas fotos no blog! Segue ai mais algumas!
P galera que curte e usa tumblr eu Tenho uma página muito legal, se estiverem afim de conferir e só procurar por brcock14.tumblr.com abraço!"

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

ENVIE SEU FLAGRA: "Minha Ferramenta Part. 2 ♥"

Ele está de volta! se você gostou da última postagem do nosso anônimo ENVIE SEU FLAGRA: "Minha Ferramenta", então você gostará das novas fotos enviadas!! O nosso querido amigo de um pênis excepcionalmente grande lindo e maravilhoso nos agrada novamente mostrando suas  DE-LÍ-CI-O-SAS bolas! veja agora essa linda visão do Paraíso!


"Segue mais algumas fotos da minha ferramenta! Em breve mando um vídeo! Abraço."



Ah... como queria chupar essas bolas...

sábado, 10 de janeiro de 2015

ENVIE SEU FLAGRA: "Minha Ferramenta"

Ôpa! Mais umas daquelas deliciosas fotos... Desta vez de um "carinha", digo... "carão", que acessa o blog, como o blog respeita a decisão de expor o nome e e-mail, nosso querido "carão" opiou pelo anonimato, deixando algumas bichas na loucura mesmo kkk.


Curto muito o blog! Segue aí uma foto da minha ferramenta, espero que goste e compartilhe!


 E olha... com todo respeito, seu pau e lindo cara *-*

QUER ENVIAR UM FLAGRA OU SUA FOTO TAMBÉM? ENTÃO CLIQUE AQUI!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

NOSSO NOVO BLOG!

Cachoeiro Gay
Está no ar nosso novo Blog! Nele você poderá enviar contos fotos e vídeos, além de bater um papo no bate-papo você poderá está fazendo o download de vários filmes em torrent não perca tempo acesse agora!

ENTRAR

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

ENVIE SEU FLAGRA: Sem nada para fazer


Nome:danielm monteiro
E-mail:monteirodaniel63@gmail.com




ENVIE TAMBÉM O SEU FLAGRA CLICANDO AQUI!

domingo, 26 de outubro de 2014

Animando Seu Dia! (FOTOS)

Confira agora algumas fotos para animar o seu Domingo!









































































































































quinta-feira, 9 de outubro de 2014

MEU PINTOR FAVORITO (ENVIADO)

Caraca esse cara aí tem sorte, imagina o anal *-*



Foto enviada por um USUÁRIO, envie você também, flagras, fotos e vídeos CLIQUE AQUI.

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Meu primo

Três anos depois eu estou morado na casa de minha avó, quando meu primo aparece e pedi pra mminha avó se ele pode ficar uns tempo ali minha avó diz que tudo bem mas que só tem um quarto e uma cama de casal e que ele tinha que me prgunta se poderia ficar pois eu já tinha mas tempo eu falei que tudo bem contando que ele me ajuda-se na arumação do quarto. então ele foi na casa dele apanhar algumas roupas e eu fui pro trabalho quando chego a noite encontro tudo arrumado em meu quarto ele virou e falou gostou eu disse que sim, então fui tomar um banho e fui jantar conversei um pouco com minha avó e fui pra cama me deitar, ele ficou conversando um pouco mas e vei se deitar eu me levantei e fui pegar um lençol pra ele, aí ele perguntou pra que nos poderiamos cobri com o mesmo lençol eu falei tudo bem então apaguei a luz e me deitei eu tinha o costume de me deitar pelado mas acabei botando uma cueca ai ele falou engraçado vovó falou que vc tem o costume de durmi pelado e está de cueca eu tbem costumo durmi pelado mas tbem estou de cueca e veja como ele fica e pegou minha mão e colocou encimma do pau dele que estava duro que nem uma pedra ai eu fiquei alizando por cima da cueca então ele colocou ele pra fora da cueca e começou a me alisar eu estremecia todo e lembrava da minha primeira vez com ele, ele tbem estava lembrando de tudo no meu ouvido e falava que estava cheio de saudade que me queria eu fiquei punhetando ele até que ele me virou de bruço e me enfiou sua pica toda em meu cúzinho que delicia isso tudo três anos depois, ele não trabalhava só eu isso nós ficamos umas três semanas fudendo gostoso quando um bela noite depois de fudermos bastante ele virou pra mim e disse que queria dinheiro eu falei que não ia dar pois eu dava minha bunda e meu cú pra ele por que eu o amava. Então ele falou que iria embora pra casa da mãe dele e nunca mas eu iria ter sua pica, no dia seguinte fui pro trbalho quando voltei encontrei um bilhete eu tbem te amo mas sem dinheiro não da tchau se quizer me procure.Nunca procurei ele mas os anos passaram eu já estava casado quando minha cunhada resollveu casar e mandou um convite pros meus familiares e quem apareceu em minha casa meu primo tudo estava uma bagunça pois todos resolveram se arrumarem na minha casa era fila pra tudo foi quando, minha mulher determinou que eu e meu primo foçemos os dois juntos pro banheiro enquato m tomava banho o outro fazia a barba, ai entramos e tiramos a roupas mas sem dar uma palavra eu fiquei de costa pra ele e fui fazer a barba quando ele chegou perto de mim e encostou aquilo que eu mas gostava eu fiz a barba com ele todo dentro de mim ele me chupava e falava no meu ouvido que foi muito burro e que eu poderia ter sido sua mulher pra sempre e que quando soube que eu ia casar quaze foi me pedir pra casar com ele hoje fico pensando nele estou doidinho pra da pra ele mas estamos longe ele se separou, arumou uma outra e veio no estado em que estou morando ele continua um tesão eu quero ele tanto, beijar , chupar e mas tudo esse homem foi o unico na minha vida 




|CONTO OFICIAL|

Quando o tesão é despertado

Sou o que se pode dizer de um homem normal, estou na faixa dos 40 anos, atualmente morando em Curitiba, tenho um bom emprego e uma boa vida social, hoje estou no segundo casamento, e tanto minha mulher, com a ex bem como meus amigos não suspeitam de minha bi-sexualidade. Prefiro ser assim, pois mesmo com toda a modernidade das pessoas existem muitas discriminações. Formado em Educação Física, sempre gostei de esportes, mas não sou do tipo sarado como dizem, atualmente afastado das atividades físicas pôr trabalhar em outro segmento, até ganhei uns quilinhos extras, o que não aparece muito em vista de eu ser alto (1.80m), sou muito vaidoso, tenho coxas grossas, uma bela bunda e sou bem dotado, dizem que sou gostoso. Na adolescência, tive muitas namoradas e também contatos com alguns amigos, que se não foram muitos, mudaram significativamente minha vida, despertando-me para o prazer com o mesmo sexo. Nesta época morando no interior do estado, vínhamos muito para Curitiba participarmos dos Jogos Escolares. Tinha um amigo que sempre achei um tesão, M. sempre fazíamos muitas brincadeiras e como estávamos fora de nossa cidade, procurávamos sair para curtir bons momentos. Certa noite após os jogos, estávamos comemorando num bar de um parque da cidade em uma turma, quando conhecemos uns caras com aparência distinta e depois de muita cerveja fomos convidados para uma festinha na casa de um deles. Chegamos em uma casa muito bonita, nestas alturas imaginamos o que seria a tal festinha, e o desejo de nossos anfitriões, que seriam homossexuais afim de um programa. Como estávamos em turma e afim de farra cada um foi encontrando seu par, em uma aproximação natural. Fiquei com um homem muito bonito, chamava-se Milton, devia ter seus 40 anos, logo cada par procurou um quarto, buscando mais privacidade. Milton, muito experiente, desde o início deixou-me a vontade, eu tinha no encontro o propósito de atuar como ativo e iniciamos uma troca de carícias procurando atiçar ainda mais nosso tesão, ele tinha uma bunda gostosa e um belo cacete. Depois de eu receber uma bela chupada, também procurei sem muita experiência colocar o pau de Milton em minha boca iniciando um 69, com muito tesão ele procurou ficar de bruços e eu busquei seu cuzinho, tentando comê-lo, mas não conseguia penetrá-lo, naquela época, eu tinha problema de fimose, depois operei e minha vida sexual mudou completamente. Foi quando Milton vendo que estava difícil a penetração pediu-me para ele me comer, elogiou minha bunda e disse que estava muito afim de mim, fiquei preocupado, pois até então não tinha transado com nenhum homem, apenas rolavam brincadeiras entre garotos, embora eu sempre tivesse a curiosidade de experimentar um belo cacete como aquele. Estava muito excitado e apesar de o pau de Milton ser bem grande e grosso, acabei deitando e empinando a bunda, dando-lhe sinal verde, ele veio pôr cima de mim passou um gel no meu cuzinho e no seu pauzão, em seguida iniciou uma penetração com muito carinho. Senti uma dor muito intensa no início, não estava acostumado com tal calibre, mas ele foi colocando devagar, esperando meu cuzinho acostumar-se com seu cacetão, a dor foi passando e ele usando toda sua experiência me comeu muito gostoso, logo eu estava rebolando e sentindo sua bolas baterem em minhas coxas, procurava empurrar a bunda contra seu pau, e gozei muito gostoso melando todo o lençol, ele gozou junto comigo deixando meu rabo cheio de porra. Ao sairmos do quarto e nos encontrarmos na sala da casa, meus amigos achavam que eu tinha sido o ativo, fato muito importante para a masculinidade da época, Milton elogiou muito meu desempenho, mas só nós dois sabíamos o que tinha rolado e como foi bom. Durante os Jogos Escolares estávamos alojados num colégio e dormíamos em colchões espalhados numa sala de aula, quem participou destes eventos sabe a farra que rolava, ao meu lado dormia meu amigo M. Tarde da noite, quando todos já estavam dormindo M. procurou-me e disse bem baixinho que estava com uma íngua, levando minha mão dentro de suas cobertas, logo pude constatar que a "íngua" era seu cacete que estava duro, ele procurou tocar-me também e sentiu meu pau endurecendo, o medo de que poderia estar alguém acordado deixou-nos ainda mais excitados, o tesão foi demais, o que aconteceu foi inesquecível, depois de masturbarmos um ao outro, virei de lado dando-lhe minha bunda, ele foi abaixando meu calção e colocou um dedo em meu buraquinho, sentiu que estava melado e perguntou o que era, como não existia segredos entre nós, contei-lhe a verdade: eu tinha dado para o Milton em nossa saída, ele pelo jeito ficou com mais tesão e pela segunda vez naquela noite fui penetrado, lubrificou seu cacete com a porra do outro, procurando não acordar ninguém transamos até de madrugada, depois desta experiência tive outros relacionamentos, foram bem poucos, procuro ser extremamente discreto e não é fácil encontrar pessoas para este tipo de relacionamento sem dar bandeiras, tenho voz e jeito de homem, mas entre quatro paredes... Existem outras histórias muito marcantes que passei e que com tempo, irei contar à vocês. Estou a disposição dos interessados para trocarmos e-mails e quem sabe...




|CONTO OFICIAL|

Comido pelo Tio

Nas minhas férias escolares pedi a meus pai para me deixarem passar o tempo na casa de um tio meu que mora no Rio de Janeiro. Um garoto do interior de São Paulo gostaria de conhecer as praias e tudo mais, além disto meu tio era solteiro e eu no auge de meus 18 anos gostaria de me divertir sem olhar dos pais. Lá chegando meu tio me pegou na rodoviária. Fomos até o seu apartamento que fica próximo à praia de Ipanema. Mais tarde um pouquinho saímos para ver a noite. Bebemos comemos e voltamos para casa. Ao chegar em casa meu tio se dirigiu para a sala de TV. Ligou o vídeo, e colocou umas fitas pornô. Me chamou para assistir. Fiquei com um tesão danado, pois nunca havia assistido aqueles filmes, muito mal tinha olhado revistas. Ao terminar o primeiro filme, meu tio me perguntou se queria ver outro mais forte. Respondi que sim. Ele colocou um filme gay. Quando começou eu disse "porra tio homem com homem é foda" ele me pediu paciência e disse que eu ia achar gostoso. Não é que o filho da puta tinha razão! Nós estavamos só de cueca e ele viu o volume da minha, e de repente ele arrancou a sua cueca e começou a se punhetar na minha frente. Porra meu tio se punhetando na minha frente. Eu olhava para o filme e para ele. A uma certa hora ele disse: - vem cá bate a punheta pro tio. - que é isso tio, tá me estranhando?- respondi - Não - ele me disse- só estou vendo teus olhos no meu pau. Vem ninguém vai saber de nada, serão férias incríveis. - Não sei não - Vem que eu sei que você está gostando do filme e da idéia. Não resisti ao apelo e sentei-me mais perto dele e coloquei a mão sobre o seu mastro quente e duro. Fiquei meio tímido mas depois comecei a mexer nele apertar segurar o saco e punheta-lo gostoso. Quando ele me disse - não é tão ruim? - não tio e até que eu estou gostando, e você, gosta do serviço que estou fazendo? - Poderia ser melhor- me respondeu ele - Como? Pede titio que eu faço direitinho - já estava agindo feito uma bichinha. - Chupa ele garoto, chupa meu pau com vontade, vai ser uma delicia para mim e para você. Olhei para ele meio assustado e, depois do susto, abaixei lentamente minha cabeça até meus lábios encontrarem a cabeça daquele pau que dei um beijo, passei a lingua em volta e logo em seguida comecei a engoli-lo bem lentamente, a cada centimetro da engolida eu para e chupava, como se um pirulito delicioso aquele membro fosse, só conseguia escutar meu tio gemendo, passando a mão em meus longos e loiros cabelos. Após engolir o que dava comecei a chupar naquela posição. Depois comecei a fazer um vai e vem gostoso como se ele estivesse fodendo minha boca, e estava. Depois lambia toda a extensão daquela pica. A esta altura eu já estava de joelho no sofá com a cabeça entre suas pernas e a bunda bem arrebitada, empinadinha. Enquanto eu chupava o saco dele e lambia o seu delicioso pau da base até a ponta ele arrancou minha cueca e começou a passar a mão na minha bundinha linda e virgem, ele colocou o seu dedo na portinha do meu cuzinho e ficou alisando sem tentar enfia-lo apenas fazendo movimentos circulares. Aquilo me deixava louco e eu engolia e chupava o seu pau com mais gosto, com mais tesão. De repente ele me puxa os cabelos me tirando de cima dele e me pede para esperar um pouco. Ele vai até o quarto e em poucos segundos volta com um pote de creme na mão. Senta-se no mesmo lugar e manda eu continuar. Agora eu já engolia aquela vara como um animal com fome. Ele começou a passar o dedo, da mesma maneira que antes, no meu cuzinho só que agora com um creme e alisava meus cabelos com a outra mão. De repente ele segurou firme meu cabelos e enfiou seu dedo em meu cu, quando tentei levantar-me sua mão me segurava ele dizia "calma, calma continua chupando,você vai gostar". E mais uma vez o filho da puta estava certo, depois de algum tempo já estava gemendo com aquele dedo enfiado em meu cuzinho e fazendo movimentos deliciosos de vai e vem, movimentos circulares. O tesão meu era tanto que comecei a chupa-lo como um louco, tirando e enfiando o pau dele na minha boca. Com movimentos rápidos que eram correspondido pelo seu dedo no meu cuzinho. Quanto mais rápido o movimento de seu dedo em meu cu mais rápido, o movimento da minha boca naquela pica. Até que ele me agaarou o cabelo novamente, fiquei a imagina o que ele iria fazer, quando ele disse: - vou gozar, porra! Eu não aguento mais segurar. Ai ! vou gozar você vai engolir tudo. Ao dizer isto segurou firme meus cabelos e começou a jorrar o seu leite na minha boca, no começo era uma sensação estranha e depois ficou deliciosa. Eu engolia com prazer toda aquela porra que ele soltava em minha boca. Quando ele gozou ele enfiou o dedo bem fundo no meu cú e diante daquela gozada e daquele dedo no cú acabei gozando sem nem sequer relar no meu pau. Depois disto tomamos banho e dormimos nus e juntos, de manhã antes de ele ir para o trabalho o fiz gozar na minha boca de novo, e ele me prometeu que aquela noite ele iria tratar bem do meu cuzinho, mas é outra história.




|CONTO OFICIAL|

Deus Grego

Certo dia, eu estava passeando pela orla marítima de Salvador quando avistei aquele gato ( olhos azuis, pele bronzeada, cabelos curtos negros, lábios carnudos vermelhos e muito másculo). Ele estava fazendo cooper de camisa regata azul exibindo seu tórax musculoso e de seu short branco apertado delineando suas pernas grossas com pêlos finos. Era realmente um deus grego. Logo pensei que ele não ia me dar bola mas resolvi investir. Afinal, não fico atrás. Sou branco, alto, cabelos e olhos castanhos, quase pretos, e corpo com tudo em forma. Quando olhei para aquela imensidão azul, dei uma piscadinha. Esperei por um fora, mas para minha felicidade, ele riu virando o rosto de lado como se estivesse me convidando a correr junto com ele. Prontamente estava ao seu lado, não pensei duas vezes. Chamei-o a um barzinho para podermos conversar melhor e tomar um drink. Ele estava totalmente suado e o suor escorria pela sua face deixando-me totalmente excitado. Olhei para os lados e percebi que ninguém nos observava, então alisei as coxas daquele atleta. Vi um sorriso sacana em seus lábios. Como morava ali perto, convidei-o para minha casa. Chegando em casa, ao fechar a porta nos beijamos loucamente. Aquilo não parecia que estava acontecendo. Entramos no quarto aos tropeços. Eu estava puto de tesão, louco para tirar nossas roupas. Primeiro tirei sua camiseta com a boca aproveitando para lamber seu peito musculoso e seu caminho de pêlos que davam voltas pelo seu mamilo. O short era o próximo passo, seu pênis fazia um volume enorme e isso me dava bastante prazer. Tirei delirando e vi que ele estava usando um sungão azul. Dei um beijo demorado em sua boca ao mesmo tempo em que alisava seu membro por cima do sungão. Ele estava totalmente entregue ao prazer. Tirei sua sunga com os dentes e pude ouvir seus suspiros. Pedi para se afastar um pouco para poder admirá-lo. Ele era simplesmente perfeito. Suas pernas grossas combinavam perfeitamente com seu peito musculoso. Seus ombros largos desciam estreitos para a cintura. Sua bunda era grande, dura, empinada e com a marca da sunga. Linda! Ao olhar para seu rosto podia ver suas suplicas para que eu continuasse com o trato. Sua boca era contornado por um cavanhaque delineado e fino. Tudo isto num corpo de um rapaz de 23 anos mas com aparência de um garoto de 19. Vendo-me ali parado a admirá-lo, caminhou em minha direção e me deu um beijo fazendo-me sentir seu pênis com cerca de 20cm já ereto. Bruno (isto mesmo, o nome dele era Bruno) agarrou-me e foi totalmente avesso ao que fiz. Arrancou a minha roupa com toda força para acabar com o seu sofrimento. Ele agarrou-me e pôs na cama. Era a vez dele me dominar. Foi de boca em meu peito e descendo foi de encontro ao meu pênis. Ele chupava ávido, engolindo meu pau. Puxei-o para mim e dei um beijo de agradecimento. Para retribuir fui fazendo minha trajetória: pescoço, ombros, peito (a parte mais sensual e atraente para mim) até ir de encontro a sua rola, que já estava vermelha de tão dura, e posteriormente ao seu cuzinho. Ali sim, vi Bruno gemendo de prazer ao fazer um cunete, ele estava punhetando freneticamente. Pedi para ele parar para não gozar. Continuei com minha exploração, aproveitando para apalpar o seu corpo. Voltei a chupar sua rola. Ele me virou para podermos fazer um 69, quase arrancamos nossos genitais de tanto desejo. Virei-o de bruços e pedi para ficasse de quatro para poder penetrá-lo. Queria tê-lo já! Dei uma bela cuspida em seu ânus para dar uma certa lubrificação. Tentei colocar a chapeleta do meu pau. Como era apertado! Fui fazendo uma um vai-e-vem devagar para que seu cuzinho adaptasse ao meu pau até pegar um ritmo bem louco. Bruno gemia tanto, uma mistura de dor com prazer, então tentava abafar seus gemidos com meus beijos. Dei uma paradinha , virei-o de frente colocando suas pernas sobre meu ombro. Continuei com a penetração e nessa posição a penetração é bem profunda, chegando até o saco. Bruno gemia alto ao mesmo tempo em que punhetava-se. Acalmava-o dando beijos em sua boca e em seus mamilos, além de sentir seu pênis duro pulsando sobre meu ventre. Retirei minha rola daquele cu apertado e deitei-me no chão. Bruno sentindo minha intenção sentou sobre meu caralho. Pude observá-lo melhor cavalgando sobre mim. Estava prestes a gozar, quando ele masturbando-se gozou intensamente sobre o meu peito e eu vendo aquilo gozei loucamente. Demorei para retirar meu pau de sua bunda pois estava aproveitando para dar-lhe um beijo em retribuição a tudo. Retirei meu pênis de dentro dele e nos abraçamos para dormimos um pouco, eu sobre o peito dele. Quando acordamos estávamos pronto para mais. Quis satisfazer uma fantasia, pedi para ele vestir seu sungão e fui vestir o meu. Daí fomos para o banheiro. Abri o chuveiro e puxei-o para mim. Estávamos sob o chuveiro, agarrando um ao outro, sentindo os nossos corpos em contato, peito com peito, pênis com pênis. Naquele roça-roça louco, virei-me de costas e pedi para roçar em minha bunda. Estava delirando de prazer sentindo a pressão do seu membro em minha bunda. Não agüentando mais me ajoelhei e arranquei seu sungão com a boca e pude ver suspirar ao chupá-lo de cima a baixo. Fui subindo para lamber seu peito com muito prazer. Até que encontramos nossas bocas. Ele me deu um grande presente fez o mesmo comigo. Ao arrancar minha sunga, ele chupou avidamente minha rola pra depois passar ao meu cuzinho, aliás ele estava fudendo meu cu com a sua língua. Não agüentando mais pedi para me penetrar, apesar de ser mais ativo estava morrendo de desejo de ser penetrado por aquele gato. Eu vi um brilho especial em seus olhos. A partir daí partiu para a ação. No início doeu pois o pênis de Bruno é grande e cabeçudo, mas foi relaxando a medida em que as estocadas iam aumentando até que a penetração ficou fácil. Gemi muito mas no fim senti um imenso prazer, em quatro paredes vale tudo. Senti que ele gozou dentro de mim. Querendo me satisfazer mais ainda, ele me chupou até gozar engolindo todo meu gozo para meu delírio. Abraçamos e tomamos um banho como nenhum outro. Um ensaboando o outro. Prometemos um bis para outro dia. Se você gostou dessa história, mande-me uma mensagem. Quem sabe não você não é o protagonista da outra história.?!!! 





|CONTO OFICIAL|